APROVADO O PROJETO DE LEI DO DEPUTADO RICARDO MADALENA QUE OBRIGA DISPONIBILIZAÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE PLANTONISTAS DE SAÚDE COM 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA



O Projeto de Lei (446/2016) aprovado na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 10,  é de autoria do deputado Ricardo Madalena que obriga que seja disponibilizado com 48 horas de antecedência o nome dos profissionais de saúde que estarão de plantão e a carga horária que devem cumprir, além do endereço das unidades de saúde. 

“O objetivo é que a população tenha acesso às informações dos profissionais que estão trabalhando para cuidar da sua saúde e que possa ajudar na fiscalização e melhora dos serviços públicos” – justificou o parlamentar.

Para o deputado Ricardo Madalena “a tecnologia tem que ser empregada no pode público para modernizar a gestão” e defende que o governador sancione o Projeto de Lei para que seja implementado em todo o Estado.

“Chegou a hora de avançar mais e para isso precisamos de mais transparência e eficiência para atender a população com melhor qualidade”, defendeu.

Veja o Projeto de Lei completo abaixo:

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *