CONQUISTA: 60 FAMÍLIAS RECEBEM A CASA PRÓPRIA EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO


Foram entregues nesta quinta-feira, 15, em Santa Cruz do Rio Pardo as 60 casas, sorteadas pelo CDHU, construídas no Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins. 

O evento virtual contou com a presença do Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, que destacou a importância do apoio do deputado Ricardo Madalena para a viabilização do sonho da casa própria para a população. “O Ricardo Madalena é um batalhador das causas da habitação e trabalhou muito para que este momento fosse realidade”, declarou o secretário.

O prefeito Diego Singolani anunciou a disponibilização de 10 alqueires de terras para análise técnica do Governo do Estado para determinar a possibilidade de construir novas  moradias e reafirmou a importância do trabalho parlamentar desempenhado por Madalena para que a cidade voltasse a ter construções de casas populares e o apoio para a gestão municipal. 

Ricardo Madalena comemorou a conquista para as 60 famílias de sua cidade, Santa Cruz do Rio Pardo, e registrou o empenho do prefeito e dos servidores municipais que têm combatido a pandemia e para isso disponibilizou mais R$ 300 mil para o custeio da saúde. 

“Diego é um prefeito muito competente e hoje é dia de comemorar uma nova vida para as famílias sorteadas com a casa própria e também de reforçar a estrutura de saúde”, complementou o parlamentar. 

Presencialmente em Santa Cruz do Rio Pardo para descerramento da placa inaugural, o Diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, acompanhou o evento representando às autoridades da secretaria e do Governo do Estado que tem trabalhado para atender as demandas da cidade e de toda a região.

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *