IPERÓ OBTÉM RECURSOS DO “DESENVOLVE SP” PARA COMPRA DE MÁQUINA MOTONIVELADORA


 

 

Com iniciativa do deputado Ricardo Madalena, o município de Iperó obteve recursos por meio de uma linha de crédito do “Desenvolve SP” (Agência de Desenvolvimento Paulista) no valor de R$ 465 mil para compra de uma máquina motoniveladora.

O “Desenvolve SP” abre linhas de crédito que tem por objetivo melhorar a vida sustentável das cidades. Motoniveladora é uma máquina utilizada em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas, ruas e avenidas.

Com linhas de crédito especiais, os municípios podem melhorar a vida de seus cidadãos ao investir em iniciativas como sustentabilidade ambiental, obras de pavimentação, de recapeamento, construção de centros de distribuição e abastecimento, melhorias nos transportes entre outros.

“Foi muito importante a gestão do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, na obtenção desses recursos”, disse Ricardo Madalena.

O deputado Ricardo Madalena fez questão de ressaltar o trabalho do prefeito Vanderlei Polizeli na gestão junto à Secretaria da Casa Civil.

“Parabéns, Iperó, e parabéns prefeito Vanderlei Polizeli. Nossas reuniões com o secretário Samuel Moreira definiram essa conquista. Que 2018 seja um ano de mais realizações. Iperó sabe que pode contar sempre comigo”, disse Ricardo Madalena.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *