MADALENA DÁ CONTINUIDADE A AÇÃO PARA PAVIMENTAR A SP-261


 

O governador João Doria e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, anunciaram, no Palácio dos Bandeirantes, investimentos de R$ 7,5 bilhões, pela Bracell, na expansão da sua fábrica de celulose na nossa região, em Lençóis Paulista.

A empresa empregará até 7.500 trabalhadores durante o pico de implantação. Após a conclusão do projeto, a Bracell será a líder mundial na produção de celulose solúvel, e empregará mais 2.100 novos trabalhadores diretos de forma permanente na fábrica e na silvicultura, além dos que já estão atualmente empregados. Com o investimento, a fábrica aumentará em seis vezes a capacidade atual.

“Ótima notícia para nossa região. O país precisa de investimentos e assim gerar empregos. O governo de São Paulo mais uma vez sai na frente em busca da criação de postos de trabalho”, disse Ricardo Madalena, que atentou para o fato da necessidade do recapeamento da SP-261, que liga Lençóis Paulista a Águas de Santa Bárbara, numa reivindicação que Madalena trabalha desde 2016 junto ao governo do Estado, juntamente com as autoridades de ambos municípios.

Em 2017, Madalena esteve em audiência pública na Câmara dos Vereadores de Águas de Santa Bárbara (FOTO ACIMA), onde foi discutida a pavimentação de um trecho da SP 261,  que vai de Águas de Santa Bárbara a Lençóis Paulista, num total de 54 km. Estavam presentes os vereadores da cidade, e prefeitos da região, além de Jorge Masataka Mori, então diretor do DER de Assis.

No ano passado, em encontro agendado pelo deputado com o secretário-adjunto de Transportes, José Luiz Eroles Freitas (FOTO ABAIXO), estiveram reunidos na secretaria as seguintes autoridades das cidades de Águas de Santa Bárbara e Lençóis Paulista: de Águas de Santa Bárbara os vereadores Fábio Aparecido Glase, Pedro Euzebio Machado, Luiz Gustavo Silveira, e o prefeito Aroldo José Caetano. De Lençóis Paulista estavam a vereadora Diusa Lea Furlan, o prefeito Anderson Prado Lima e o assessor jurídico Jorge Lagona. Na pauta, a pavimentação do trecho remanescente entre as duas cidades da rodovia Osni Mateus (SP-261) e uma rotatória em Lençóis Paulista, na mesma rodovia, no KM 114, para facilitar o acesso à capela de Santo Antonio.

“O trabalho pela pavimentação desse trecho da SP-261 continua, e eu darei continuidade a esta ação junto ao governador João Doria. Águas de Santa Barbara e Lençóis Paulista sabe que pode contar com meu mandato para tentar realizar esta importante obra para nossa região.”

 

 

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *