MAIS MORADIAS PARA A REGIÃO: DEPUTADO RICARDO MADALENA PARTICIPA DA ENTREGA DE 91 CASAS EM IBIRAREMA


Nesta sexta-feira (16) foram entregues as chaves de 91 moradias populares em Ibirarema no novo Conjunto Habitacional Ibirarema D, localizado no centro do município, viabilizado por meio de uma parceria entre Ministério do Desenvolvimento Regional, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal.

O evento foi realizado de forma virtual, respeitando todos os protocolos de distanciamento social, e contou com a presença do Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, que registrou a parceria com o deputado Ricardo Madalena na Assembleia Legislativa. “Assim como o deputado Ricardo Madalena com a mesma força sempre trabalhando muito para que os municípios tenham esse atendimento habitacional”, destacou o secretário.

O conjunto habitacional recebeu um investimento de 8,6 milhões em uma parceria entre o governo estadual, federal e municipal. As casas possuem 48,8 m² e contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

“É a realização de um sonho para essas famílias que estão deixando o aluguel e agora vão pagar prestações acessíveis para serem proprietárias de suas casas. É uma enorme satisfação para o povo paulista. Também quero parabenizar o prefeito de Ibirarema, Camachinho, que tem trabalhado e representado muito bem o município”, complementou o parlamentar.

O prefeito de Ibirarema, Camachinho, registrou que vai encaminhar um ofício para a Secretaria de Estado da Habitação solicitando a construção de 100 novas moradias populares no município.

Também participaram do evento o Presidente do CDHU, Reinaldo Iapequino, o Diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, e o representante do Ministério do Desenvolvimento Regional e Secretaria Nacional da Habitação, Breno Veloso.

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *