MUNICÍPIOS RECEBERÃO RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL PARA COMBATE À COVID-19. CONFIRA!


Na noite de terça-feira (05) a Câmara Federal aprovou texto base do projeto de lei complementar nº 39 de 2020, que vai ajudar as finanças de governos estaduais e prefeituras por causa da perda de arrecadação devido à pandemia de coronavírus em todo o país. Propostas de mudanças no texto serão votadas pelos deputados e o projeto ainda voltará ao Senado, mas os recursos às prefeituras dificilmente sofrerá qualquer alteração, já que o próprio site do Senado Federal divulgou o total de recursos que caberá a cada município.

Da região politico-administrativa do deputado estadual Ricardo Madalena mais de 100 municípios terão o benefício (ver abaixo em ordem alfabética). O Estado de São Paulo é o que receberá mais recursos, cerca de R$ 5,1 bilhões de um total de R$ 20 bilhões.

“Nossos municípios precisam urgente desses recursos, pois sofrem com a perda de arrecadação e também com o aumento de despesas para combate à pandemia de coronavírus”, disse Ricardo Madalena. Confira os municípios e total de recursos que serão encaminhados pelo Governo Federal:


Um comentário em “MUNICÍPIOS RECEBERÃO RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL PARA COMBATE À COVID-19. CONFIRA!

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *