PROJETO DE LEI DO DEPUTADO RICARDO MADALENA QUE LIBERA A COMPRA DE VACINAS COM RECURSOS DE EMENDAS AVANÇOU NA ALESP




Os deputados estaduais declararam forte apoio ao Projeto de Lei 119/21 do deputado Ricardo Madalena que prevê a compra de vacinas contra o coronavírus com os recursos de Emendas Impositivas dos parlamentares. O valor destinado para a imunização dos 645 municípios paulistas pode chegar a meio bilhão de reais e imunizar 20% da população.

Em votação no plenário virtual na terça-feira, 28, o total de 36 parlamentares apoiaram o Projeto de Lei e apenas um votou contrário. O quórum não foi atingido e por isso deve retomar para a pauta nos próximos dias.

“Avançou positivamente o nosso Projeto de Lei que beneficia diretamente a saúde pública com a compra de vacinas para a população força total no combate ao coronavírus”, declarou o deputado Ricardo Madalena que é líder da bancada do Partido Liberal no parlamento paulista.

A iniciativa do Projeto de Lei foi elogiada pelos pares que reconhecem a importância de reforçar a vacinação com mais recursos e apoio. “A saúde é e sempre vai ser a prioridade do nosso mandato e dos deputados da casa que deram apoio expressivo ao PL 119/21”, destacou o deputado.

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *