RICARDO MADALENA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PIRAJUENSE


 

 

A Câmara Municipal de Piraju entregou na noite de quinta-feira, 28 de junho, o Título de Cidadão Pirajuense ao deputado estadual Ricardo Madalena. O título, proposto pelo vereador Valberto Zanatta, foi pelo reconhecimento aos serviços prestados pelo deputado ao município e a seu trabalho em prol da cidade Piraju na Assembleia Legislativa.

Na tribuna, falaram o ex-vereador Carlinhos Pneu, o vice-prefeito de Piraju, Fabiano, o vice-prefeito de Bernardino de Campos. Wilson Garcia, o vereador Carlinhos, de Taguaí, e o vereador Valberto Zanatta. Todos enalteceram o trabalho do deputado ao município.

Carlinhos Pneu disse que o deputado Madalena fez o governo enxergar a necessidade da recuperação da Raposo Tavares. “E ele vai nos ajudar ainda muito mais. Agora, você Ricardo Madalena, é um pirajuense de carteirinha”.

O vice Fabiano ressaltou a constante presença do deputado no município. “Quero parabenizar o deputado Madalena não só pela honraria que recebe, mas principalmente pelo trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa, sempre lutando pelo nosso município e pela nossa região. Tenha certeza, deputado, que a população reconhece o senhor como o deputado mais presente em nosso município”.

O vereador Carlinhos de Taguaí afirmou que “Ricardo Madalena é mais que um deputado. É um parceiro da região. É um colaborador não apenas do povo de Piraju, mas de todos nós paulistas”.

Também usou a tribuna para enaltecer o trabalho de Ricardo Madalena, o vice-prefeito de Bernardino de Campos, Wilson Garcia. “Quero dizer que Bernardino de Campos é muito grato ao deputado Ricardo Madalena, por estar sempre presente na nossa cidade. Nós, políticos, temos orgulho de ter você, deputado, lutando pelas coisas da nossa região”.

Antes do pronunciamento do deputado, falou da Tribuna da Câmara de Piraju o vereador Valberto Zanatta, que foi quem fez a propositura para que Ricardo Madalena recebesse a honra do Título de Cidadão Pirajuense. “Hoje é um dia especial para nós pirajuenses.  Pois temos a honra de conceder o título de cidadão ao amigo e representante de nosso município na Assembleia Legislativa. (…) Ricardo Madalena está sempre à disposição para nos auxiliar. Ele destinou inúmeros recursos para nossa cidade. (…) Hoje o prefeito Zé Maria assinou convênio de R$ 1 milhão para obras de recapeamento. E sabemos que tal propositura teve a participação de deputado Ricardo Madalena”, disse Zanatta entre tantos outro elogios ao trabalho do deputado Madalena.

O deputado Ricardo Madalena, em seu pronunciamento, falou de seu trabalho como parlamentar em prol de Piraju, destacou sua luta pela recuperação da Raposo Tavares e também sobre seu trabalho como relator da CPI da Fosfoetanolamina sintética (a “Pílula do Câncer”). Por fim, agradeceu a todos os presentes no evento e se disse emocionado com tamanha honraria.

PERFIL

Ricardo Madalena é natural de Santa Cruz do Rio Pardo, casado e pai de três filhos. Engenheiro civil formado em 1988 pela Universidade de Bauru (Unesp), iniciou suas atividades profissionais em 1989 como Secretário de Obras nas cidades de Santa Cruz do Rio Pardo e de Ipaussu.

Em 2007 foi nomeado Superintendente do DNIT/SP, sendo o responsável por promover melhorias nas estradas federais e ferrovias do interior de São Paulo. Durante sua gestão, a Superintendência do DNIT de São Paulo foi considerada a 1ª no Ranking Nacional em Desempenho, por dois anos consecutivos.

Em 2014, candidatou-se a deputado estadual, tendo sido eleito com 45.771 votos.  É o Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da SP-270 – Raposo Tavares.  Ricardo Madalena foi relator da CPI da Fosfoetanolamina, a “Pílula do Câncer”. Em seu relatório, ele pede que novos testes sejam feitos com a substância.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *