RICARDO MADALENA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO TAGUAIENSE


 

 

A Câmara Municipal de Taguaí entregou na noite de segunda-feira, 25 de junho, o título de Cidadão Taguaiense ao deputado estadual Ricardo Madalena. O título,  proposto pelos vereadores Carlinhos e Elza, é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo deputado ao município.

 

Entre os benefícios conquistados para a população de Taguaí pelo deputado Ricardo Madalena estão a emenda para compra de um veículo para a saúde e a gestão junto ao governo para que Taguaí recebesse R$ 850 mil para recuperação de trechos que ligam os bairros da China e Fundão ao centro da cidade. Além disso, conseguiu que a vicinal que liga Óleo à rodovia Castello Branco seja toda pavimentada. A estrada que passa pela Guacho Agropecuária terá no total 8,7 km e contará com recursos da ordem de R$ 5,2 milhões e beneficiará toda população de Taguaí e região.

 

Na tribuna, falaram os vereadores Carlinhos, Elza, Zé Carlos Borracha, Tatu, Zezé do Gasosa, o prefeito Jair, a vice-prefeita de Taquarituba, Marli, o vice-prefeito de Fartura, Pedro do Posto, o presidente da Câmara de Fartura, Doriveti, e o representante da OAB de Fartura, Antonio Carlos Valente. Todos enalteceram o trabalho do deputado no município.

 

Ricardo Madalena expressou sua gratidão ao ser agraciado com o título de cidadão.  “Gostaria de expressar a enorme honra que estou vivendo hoje, porque nós sabermos que é um reconhecimento do pouco que conseguimos fazer. Enquanto eu estiver na Assembleia Legislativa, Taguaí e região podem contar comigo. Que Deus abençoe a todos.”

 

PERFIL

Ricardo Madalena é natural de Santa Cruz do Rio Pardo, casado e pai de três filhos. Engenheiro civil formado em 1988 pela Universidade de Bauru (Unesp), iniciou suas atividades profissionais em 1989 como Secretário de Obras nas cidades de Santa Cruz do Rio Pardo e de Ipaussu.

Em 2007 foi nomeado Superintendente do DNIT/SP, sendo o responsável por promover melhorias nas estradas federais e ferrovias do interior de São Paulo. Durante sua gestão, a Superintendência do DNIT de São Paulo foi considerada a 1ª no Ranking Nacional em Desempenho, por dois anos consecutivos.

Em 2014, candidatou-se a deputado estadual, tendo sido eleito com 45.771 votos.  É o Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da SP-270 – Raposo Tavares.  Ricardo Madalena foi relator da CPI da Fosfoetanolamina, a “Pílula do Câncer”. Em seu relatório, ele pede que novos testes sejam feitos com a substância.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *