TOPO-DO-SITE-NOVO

MADALENA INDICA CONVÊNIOS PARA MUNICÍPIOS

O deputado Ricardo Madalena esteve nesta quinta-feira no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênios viabilizados por sua gestão junto à Casa Civil. Quatro municípios receberão verbas: Paraguaçu Paulista, Garça, manduri e Cerqueira Cesar.

Paraguaçu Paulista e Garça receberam, cada um, recursos da ordem de R$ 95 mil para aquisição de ambulância. Manduri recebeu R$ 110 mil para obras no velório municipal e Cerqueira Cesar mais R$ 78,5 mil para compra de van para transporte de paciente.

“São recursos que chegam num momento importante para os municípios. É mais uma conquista da população. É nosso dever melhora cada vez mais o bem-estar do povo”, disse Madalena.

Foi o décimo primeiro lote de convênios do ano assinado pelo governador Geraldo Alckmin.

O secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, destacou o esforço do governo, que faz com que essas ações gerem empregos, oportunidades, movimente a economia das cidades, a economia local, estendendo, assim, os benefícios aos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima