O deputado estadual Ricardo Madalena assumiu interinamente a presidência do maior parlamento da América Latina, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e em reunião nesta sexta-feira, 26, o prefeito de Itapuí, Toninho, acompanhado da Vice-Prefeita, Clélia e do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luiz Carlos Pierazo anunciou a liberação de uma nova ambulância para o município no valor de R$ 150 mil.
“Este é um momento de união pela saúde. A população faz a sua parte através da prevenção contra o coronavírus e o poder público soma esforços para reforçar a estrutura”, destacou o parlamentar que tem se dedicado para apoiar as cidades “é uma marca do nosso mandato”.
O prefeito agradeceu o empenho do deputado e acrescentou que “Itapuí sempre conta com o apoio do Ricardo Madalena que é um amigo da cidade e luta para atender todas as demandas da nossa cidade e de toda a região”.
A agenda do deputado como presidente interino segue com encontros de trabalho com prefeitos da região e ainda reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn.
“Meu trabalho é por toda a região e por isso estamos concentrando esforços para melhorar a vida das cidades e da saúde da região. Vamos vencer o Covid, cuidar das cidades e retomar o crescimento”, destacou.
