TOPO-DO-SITE-NOVO

MANDATO MUNICIPALISTA: MADALENA PERCORRE 44 MUNICÍPIOS EM JULHO E PARTICIPA DE ENTREGAS E ANÚNCIOS DE OBRAS PARA AS REGIÕES DE ATUAÇÃO

O deputado Ricardo Madalena que tem forte atuação pelo interior do estado percorreu 44 municípios de sua região de atuação durante o mês de julho, período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa. Participou também de agendas com o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia para entrega de obras e anúncios que beneficiam as regiões de Jaú, Assis e Ourinhos.

“Seguimos trabalhando e unindo forças para vencer a pandemia e retomar 100% o potencial econômico e de desenvolvimento dos municípios gerando empregos e mais oportunidades para os cidadãos”, destacou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa.

MUNICÍPIOS VISITADOS

O parlamentar ao longo do mês de julho percorreu municípios inspecionando a aplicação dos recursos destinados, principalmente para a área da saúde, o ritmo da vacinação, a retomada do crescimento econômico e averiguando a necessidade de atender novas demandas e investimentos. “O objetivo é estar mais próximo da vida do cidadão nos municípios, onde tudo acontece. Uma das maiores características do nosso mandato é ser municipalista”, destacou o deputado estadual.

As cidades visitadas foram: Jumirim, Boituva, Tietê, Pereiras, Cerquilho, Avanhandava, Promissão, Lins, Sabino, Arealva, Presidente Alves, Itaju, Reginópolis, Iacanga, Ibitinga, Uru, Guarantã, Cafelândia, Pongaí, Itapuí, Irapuã, Borborema, Pirajuí, Avaí, Novo Horizonte, Campos Novos Paulista, Ibirarema, Palmital, Platina, Assis, Pedrinhas Paulista, Cruzália, Florínea, Tarumã, Paraguaçu Paulista, Candido Mota, Espírito Santo do Turvo, Cabrália Paulista, Alvinlândia, Ubirajara, Ribeirão do Sul, Lupércio, Duartina, Piraju e Paulistânia.

MAIS INVESTIMENTOS PARA O INTERIOR PAULISTA

Madalena acompanhou o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia durante as audiências públicas que debateram a nova regionalização do estado e participou do anúncio de mais investimentos para as regiões de Jaú, Ourinhos e Assis. 

Em agenda em Assis foram anunciados novos Poupatempos para Cândido Mota e Palmital, convênios para obras de infraestrutura em 12 municípios, totalizando R$ 5,3 milhões em investimentos. Além de R$ 82,7 milhões para obras de manutenção asfáltica e melhorias na sinalização através do Programa Estrada Asfaltada, beneficiando Ourinhos, Bastos, Iacri, Gália, Garça, Álvaro de Carvalho, Júlio Mesquita, Bora, Paraguaçu Paulista, Chavantes, Ocauçu e São Pedro do Turvo.

O deputado estadual recebeu o vice-governador Rodrigo Garcia em sua região para discutir a criação da microrregião de Ourinhos que vai unir 12 municípios, incluindo Santa Cruz do Rio Pardo, para fortalecer políticas públicas com maior integração, melhores condições de investimento e um novo ciclo de crescimento econômico. Na ocasião também foram entregues os vouchers de 2.900 cestas básicas para a região e o Vale Gás para Santa Cruz do Rio Pardo.

Em Ipaussu também participou da entrega das 200 moradias do Conjunto Residencial José Ramos Filho que recebeu R$ 18,6 milhões em investimentos para oferecer infraestrutura completa para os moradores.

Na região de Jaú os investimentos somam R$ 42,7 milhões para a área da educação, transportes e habitação como os recursos do Programa Nossa Casa – Apoio em forma de subsídios para famílias de baixa renda. Serão R$ 4,8 milhões para 481 casas do empreendimento Altos da Cidade em Jaú e R$ 2,3 milhões para 219 moradias em Pederneiras.

Pongaí, Reginópolis e Sabino receberam novos ônibus escolares. Já para as rodovias da região são R$ 35 milhões através do Programa Novas Vicinais beneficiando os municípios de Bocaina, Bariri, Jaú e Pederneiras.

“São importantes investimentos que vão gerar empregos e renda. Esse é o caminho para retomar e fortalecer a economia do nosso estado. Seja no parlamento ou percorrendo a região vamos seguir defendendo os municípios junto ao Governo do Estado”, finalizou.

COMISSÃO REPRESENTATIVA

Durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa o deputado estadual também integrou a Comissão Representativa que é responsável por manter em funcionamento as atividades fundamentais do parlamento paulista. Somaram-se ao líder do PL os deputados: Wellington Moura, Vinícius Camarinha, Janaína Paschoal, Professora Bebel, Analice Fernandes, Delegado Olim, Barros Munhoz, Jorge Caruso e Alex do Madureira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima