TOPO-DO-SITE-NOVO

EMENDAS DO DEPUTADO MADALENA BENEFICIAM ONZE MUNICÍPIOS

Quinta-feira, 6 de julho, foi um dia muito especial para mim e para todos aqueles que estão comigo trabalhando para melhorar a vida dos cidadãos que vivem neste Estado. Assinamos, no Palácio dos Bandeirantes, emendas no total R$ 990 mil para compra de vans em benefício de todos aqueles que necessitam de um transporte digno, com qualidade e com segurança, e que vão em busca de centros médicos e de hospitais distantes de sua localidade de origem.
No total, onze municípios receberão as vans: Avaré, Canitar, Espírito Santo do Turvo, Ipaussu, Manduri, Ourinhos, Pongaí, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Tatuí e Timburi.
A caminhada é dura e continua em busca de outras emendas sempre no sentido de dar à população de cada um desses municípios mais qualidade de vida e mais segurança.
Portanto, parabenizo a vereadora Silmara, de Pongaí, os vereadores Bruno Miller e Nestor, de Ribeirão do Sul, o vereador Marquinhos, de Tatuí, vereadores Chicão e Clodoaldo, de Canitar, e o vereador João Nascimento, de Manduri. Além deles, agradecer o vice-prefeito de Salto Grande, Valdemar Correa. Todos eles fizeram solicitações destas vans para atender a população das suas respectivas cidades.
E quero agradecer também aos prefeitos amigos e parceiros de Avaré, Jô Silvestre, de Canitar, Aníbal Feliciano, de Manduri, Paulo Roberto, e de Salto Grande, Carlinhos. Lembrando que os prefeitos das cidades de Timburi, Paulinho, de Espírito Santo do Turvo, Dr. Afonso, de Ipaussu, Serginho, e de Ourinhos, Lucas Pocay, já assinaram as emendas parlamentares na semana passada. A todos eles, muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima