TOPO-DO-SITE-NOVO

DEPUTADO RICARDO MADALENA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DUARTINENSE

da esq. para a dir: ex-vereador Serginho, vereador Luiz Henrique, vereador Romim Fogaça, Ricardo Madalena e a neta Ísis, presidente da Câmara Rosenvaldo, vereador Sidnei e ex-vereador Bacalhau

Na noite de quinta-feira (12), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Duartina, o deputado Ricardo Madalena recebeu o Título de Cidadão Duartinense, maior honraria concedida pelo Poder Público municipal. A proposta foi apresentada pelo vereador Luiz Henrique e aprovada por unanimidade no Legislativo. Madalena esteve acompanhado da esposa Cláudia e da neta Ísis. 

“Para nós é uma alegria e uma honra receber o amigo e parceiro, Ricardo Madalena, que a partir de agora é oficialmente Cidadão Duartinense”, declarou o vereador Luiz Henrique. 

“Ricardo Madalena é merecedor da nossa gratidão pelas constantes colaborações para Duartina. Através de emendas, já destinou recursos que somam meio milhão de reais”, destacou o ex-vereador Marcos Furlaneto, conhecido como “Bacalhau”. Ele e o também ex-vereador Serginho tiveram participação na concessão da homenagem ao deputado.

O parlamentar agradeceu a todos os vereadores e a população pelo título. “Duartina é uma das cidades da nossa região, ‘DDD 14’, que eu sempre tive atenção especial. Procuramos atender as demandas, as necessidades, para garantir que o melhor que o estado de São Paulo pode oferecer chegue a cada morador, desde saúde de qualidade, educação, saneamento, até o acesso seguro por meio das estradas conservadas. Estou muito feliz e continuarei fazendo meu melhor para honrar esse título”, destacou Madalena.

O evento foi conduzido pelo presidente da Câmara, Rosenvaldo Ferreira Rodrigues, e teve ainda as participações dos vereadores Romim Fogaça Rodrigues e Sidney Doretto. 

Lideranças regionais

Diversas lideranças políticas da região prestigiaram a entrega do Título de Cidadão Duartinense ao deputado Ricardo Madalena. De São Pedro do Turvo, os vereadores Culu e Tavinho; De Espírito Santo do Turvo, o vice-prefeito Lauder e o presidente da Câmara, vereador Paulinho da Farmácia; O ex-vereador de Ubirajara, Serginho, também compareceu, além do secretário Odirlei e do vereador Tuca, direto de Paulistânia. 

A cerimônia contou também com representantes de entidades de Duartina, como a Sra. Creuza Nascimento de Andrade, da Apae, além de Irineu Doretto e Lígia Doretto, do Asilo Recanto Vicentino. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima