FORTALECIMENTO DO PORTAL DO PARANAPANEMA: RICARDO MADALENA REFORÇA TRABALHO COM PREFEITOS DA UNIPONTAL


O deputado Ricardo Madalena participou nesta quinta-feira, 20, de reunião com os prefeitos e vereadores dos municípios que compõe a Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para fortalecer parcerias e promover a integração entre o parlamento paulista e as prefeituras.

Também participaram do encontro os deputados federais Enrico Misasi, Luiz Carlos Motta, membro do Partido Liberal, e Gilberto Nascimento. A reunião foi conduzida pela presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlão Pignatari.

O presidente da Unipontal e prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, destacou a atuação do deputado Ricardo Madalena na região. “O deputado Ricardo Madalena é amigo de todos”, destacou. O prefeito também relembrou a importância da união para o crescimento dos municípios. “Não há como desenvolver e crescer sozinho”, finalizou.

Madalena parabenizou o prefeito Ed Thomas pela “competência, seriedade e comprometimento com a população de Presidente Prudente e região”. O parlamentar também destacou o trabalho realizado pelo Governo do Estado. “O governador de São Paulo, João Doria, e o vice-governador, Rodrigo Garcia, tiveram a coragem de cuidar tanto do Vale do Ribeiro quanto do Pontal do Paranapanema com um investimento de R$ 300 milhões de reais no prazo de nove anos”, ressaltou.

O líder da Bancada do Partido Liberal reforçou seu compromisso de seguir trabalhado em parceria com as lideranças da região pelo desenvolvimento dos municípios. “Nós deputados dessa casa estamos aqui para somar e ajudar a todos vocês”, finalizou.

UNIPONTAL

Os municípios que compõe a Unipontal são: Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha, Iepê, Indiana, João Ramalho, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio.

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *