MUNICÍPIOS DA REGIÃO RECEBEM O VICE-GOVERNADOR RODRIGO GARCIA E O DEPUTADO RICARDO MADALENA PARA ANÚNCIOS DE NOVAS OBRAS E INAUGURAÇÕES


O deputado Ricardo Madalena participou neste sábado, 22, junto com o vice-governador, Rodrigo Garcia, do anúncio de obras para construção de moradias populares em Duartina, Borebi e Itapuí.

O parlamentar também participou da inauguração do Centro Educacional “Um Novo Amanhã” e do Centro de Convivência do Idoso “Francisco Arthur da Silva” em Fernão. Além do descerramento da placa inaugural da Creche Municipal “Aparecida Gomes Freitas” em Paulistânia.

“É uma alegria ver tantos projetos se concretizando nos municípios do interior paulista que contam com o apoio do nosso mandato – realizações de bons projetos – sonhos que se tornam realidade. São investimentos em áreas que melhoram a vida da população. Habitação, educação e cuidado com os nossos idosos são as prioridades do estado de São Paulo”, destacou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa.

Em Fernão o parlamentar participou da inauguração do Centro Educacional “Um Novo Amanhã”, do Programa Creche Escola, que vai atender crianças de 0 a 5 anos com infraestrutura completa com salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço. Uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e a Prefeitura.

Madalena também participou do descerramento da Placa Inaugural do Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Francisco Arthur Silva” de Fernão que vai oferecer atividades socioeducativas, culturais e de lazer para a terceira idade e integra o “Programa SP Amigo do Idoso”, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Em Paulistânia também foi inaugurada a Creche Municipal “Aparecida Gomes de Freitas”. O parlamentar destacou a importância da educação infantil para a formação das crianças. “Essa é uma importante conquista para zerar a fila de creches nos municípios. Um passo importante. A educação das nossas crianças é a base para uma sociedade mais desenvolvida”, destacou.

MAIS MORADIAS POPULARES

O vice-governador, Rodrigo Garcia, acompanhado do deputado Ricardo Madalena, também anunciou novos empreendimentos habitacionais em Duartina, Borebi, e Itapuí.

“O sonho da casa própria vai se tornar realidade para muitas famílias. Vamos seguir trabalhando para que mais pessoas recebam as chaves da tão sonhada casa própria”, destacou Madalena.

Em Duartina foi assinado o autorizo para a construção de 28 moradias populares, do Programa Vida Longa, destinadas para idosos a partir de 60 anos.

Para Borebi foram anunciadas o início das obras de infraestrutura do Conjunto Habitacional da CDHU. Já em Itapuí serão iniciadas as obras de construção de Conjunto Habitacional do “ Programa Nossa Casa – Preço Social”. Uma parceria entre o Governo do Estado, prefeituras e iniciativa privada para construção de imóveis para famílias de baixa renda, além de oferecer subsídios.

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *