RICARDO MADALENA CONFIRMA POUPATEMPO EM SANTA CRUZ E ANUNCIA ASSINATURA DO TERMO DE AUTORIZO DO GOVERNADOR JOÃO DORIA


O deputado Ricardo Madalena anunciou que na próxima segunda-feira, 07 de junho, às 12h o governador João Doria assina no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, o termo de autorizo para instalação do Poupatempo em Santa Cruz do Rio Pardo que vai beneficiar a nossa cidade e toda a região.

“Esse é mais um importante passo que viabilizamos para a instalação do Poupatempo em nossa cidade. Estamos avançando para melhorar os serviços públicos e de atendimento da população”, registrou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa.

A expectativa é que a nova unidade do Poupatempo já esteja em funcionamento em 2022. Os trâmites já estão sendo realizados com urgência e contam com o empenho do prefeito Diego Singolani. “Estamos unidos e trabalhando sempre por mais melhorias para a nossa cidade”, enfatizou.

VIABILIZAÇÃO DO POUPATEMPO

A pouco menos de quinze dias atrás o deputado estadual acompanhado do prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo estiveram na sede da Prodesp em São Paulo e receberam do Diretor, Murilo Macedo, a indicação que o município estava contemplada com uma unidade do serviço mais bem avaliado do Governo do Estado, o Poupatempo que é aprovado por 98,3 de cada 100 usuários.

O Diretor registrou que o empenho de Madalena foi decisivo para a viabilização. “Quem conhece o deputado sabe que ele é incansável e cobra mesmo. É um sonho se tornando realidade”, declarou junto com a afirmação que estará em breve com uma equipe técnica no município vistoriando locais que suportem a instalação física e logística da unidade.

Agora o parlamentar anuncia a assinatura do termo de autorizo do Governo do Estado – acelerando os trâmites e confirmando o Poupatempo para o nosso município e região.

“Agradeço ao governador João Doria, ao vice-governador, Rodrigo Garcia, e ao Diretor da Prodesp, Murilo Macedo, por atender o nosso pedido”, finalizou.

Se você gostou desta notícia, mande seu contato no formulário abaixo.
O deputado Ricardo Madalena quer criar um canal direto com você.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *