TOPO-DO-SITE-NOVO

RICARDO MADALENA É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES

 

 

O deputado Ricardo Madalena foi eleito por unanimidade na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, presidente da Comissão de Transportes e Comunicações (CTC).  Madalena passa a acumular também a Coordenadoria  da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário (FTRAM) e a 2ª vice-presidência da Assembleia Legislativa. Foi eleito para ocupar a vice-presidência da Comissão o deputado Rogério Nogueira.

Em seu primeiro pronunciamento, Madalena falou da responsabilidade do cargo. “Há muito trabalho pela frente. Vamos tratar da renovação e das novas concessões de nossas rodovias e também nos ocuparmos da questão das nossas ferrovias. A Rumo Logística, a maior empresa ferroviária do Brasil, já anunciou investimentos de 7 bilhões em nossa malha ferroviária”.

Fazem parte da Comissão, além dos deputados Ricardo Madalena e Rogério Nogueira, os seguintes deputados membros efetivos:

Rodrigo Gambale, Tenente Coimbra, José Américo, Teonílio Barba, Vinícius Camarinha, Analice Fernandes, Cezar, Xerife do Consumidor, Leo Oliveira, Fernando Cury e Campos Machado.

A Comissão vai se reunir todas às quartas-feiras, às 15 horas.

2 comentários em “RICARDO MADALENA É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES”

  1. Paulo Mendes Martins

    Parabéns, fico feliz por ter apostado em alguém que não mede esforços para nos representar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima