Engenheiro Civil formado pela UNESP de Bauru, Ricardo Madalena, aponta os trabalhos realizados no âmbito federal enquanto Superintendente do DNIT-SP entre 2007 e 2014 que resultaram em grandes obras, beneficiando o interior do estado. No mandato de deputado estadual tem atuação especial para melhorias na infraestrutura que conecta os municípios e promove o desenvolvimento das regiões.
“Em São Paulo estamos promovendo o maior investimento da história em recuperação das vicinais sob o governo João Doria e Rodrigo Garcia. Isso fortalece o interior com geração de empregos e uma nova era de progresso”, destacou o líder da bancada do Partido Liberal.
Madalena é membro-efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, já ocupou a presidência e colaborou ativamente para a idealização do programa Novas Vicinais.
No âmbito federal através do DNIT – viabilizou o trevo da BR-153 em Ourinhos, a duplicação da BR-153 no trecho urbano dos municípios de São José do Rio Preto, Marília e Ubatuba, o trevo de acesso a Bady Bassit e a ponte da Paulicéia.
As novas obras que serão inauguradas e somam 18 km de extensão, com 14 passarelas e obras de arte na BR-153 em Rio Preto estão previstas para esta quinta-feira, 24, e contaram com a participação de Ricardo Madalena na época do DNIT durante as audiências públicas que apontaram a necessidade do investimento.
“O trabalho segue dando frutos e beneficiando a região potencializado com o mandato de deputado estadual viabilizamos mais conquistas que integram e fazem a diferença na vida das pessoas”, finalizou.