O deputado estadual Ricardo Madalena é o novo Coordenador da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário (FTRAM), criada em novembro de 2016 e que tinha à frente o deputado João Caramez.
O principal foco da Frente é remover os entraves para o crescimento do transporte metroferroviário, reforçar a qualidade e a importância de bons projetos e propiciar um fórum de debate de propostas, visando ao estabelecimento de ações que contribuam para a expansão do transporte de passageiros sobre trilhos e a eficiência da mobilidade urbana no Estado.
“A dedicação e o empenho são características necessárias para essa função, e enxergo isso no deputado Ricardo Madalena”, disse Caramez. “O trabalho dessa frente é fundamental. Nesse novo cargo, procurarei continuar colaborando com a questão do sistema sobre trilhos do Estado de São Paulo”, afirmou Ricardo Madalena, que assumirá a coordenação em 15 de março.


É um deputado visionário e certo para o nosso transporte
Ricardo Madalena
Nao seria possivel voltar o transporte ferroviario no estado de SP?
Vejo a malha abandonada por varias cidades do interior e acredito que poderia ate incentivar o turismo atraves dos trens para varias cidade que iria gerar empregos diretos e indiretos
Há possibilidade?
Abraços
Parabéns Ricardo, você é a pessoa correta para ocupar essa função. Pelos trabalhos que você vem realizando e pela sua competência!
Parabéns e muito sucesso
Parabéns,acredito que todos os ribeiraosulences estão felizes como eu ao ler esta nota.tenho orgulho em ser uma das eleitoras que o colocou onde está. Pois sempre acreditei no seu potencial, parabéns mais uma vez pois sei que muito contribuirá pois é uma pessoa merecedora desse novo cargo. Parabéns mais uma vez.
Parabéns, meu deputado. Estamos contigo.
Parabéns meu amigo mais um desafio que vc vencerá com certeza. Deus te abençoe. Abraços
Implantação do sistema ferroviário
para passageiros ao interior, até a Ponte rodoferroviária.
Gostei da notícia mas bem que tal iniciativa poderia “CONTEMPLAR O TRANSPORTE DE CARGAS” diminuindo o grande número de caminhões nas estradas…barateando o transporte de produtos ao consumidor…principalmente alimentos e evitando um grande número de acidentes entre outras coisas.
O povo Paulista, espera poder contar com Deputados, que abracem a causa do transporte ferroviário de passageiros no Estado de São Paulo. Um direito que a população deseja ver, tornar-se realidade. O Estado de São Paulo, deve estar sempre na vanguarda.