TOPO-DO-SITE-NOVO

MAIS CASAS POPULARES PARA A REGIÃO: RICARDO MADALENA AMPLIA INTEGRAÇÃO DE PREFEITURAS COM O GOVERNO DE SP

O deputado Ricardo Madalena promoveu importante reunião nesta quarta-feira (11) com o Secretário da Habitação do Estado, Flavio Amary, e os prefeitos de Bernardino de Campos, Quintana e Novo Horizonte para fortalecer parcerias para construção de mais moradias para a população dos municípios e da região.

“Seguimos trabalhando para que mais famílias do interior paulista realizem o sonho da casa própria. Nosso mandato prioriza aproximar as administrações municipais do Governo do Estado, via Secretaria de Habitação, para ações de união, integração e diálogo, ampliando investimentos”, destacou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa.

Madalena tem dedicado o mandato para viabilizar importantes investimentos para a área da habitação, apoiado os municípios no enfrentamento da pandemia e buscado mais conquista para a infraestrutura. A reunião fortaleceu ainda mais as demandas da região para análise técnica do governo estadual.

O Prefeito de Bernardino de Campos, Wilson José Garcia, acompanhado da Secretária Municipal de Obras, Carla Cristina Costa Lima, e da Assessora Jurídica, Persia Maria Bughi de Freitas, pleiteou a construção de mais habitações populares.

Já o prefeito de Quintana, Fernando Itapuã, junto com o Presidente da Câmara, vereador Claudinei Grilo, reiterou a disponibilidade para receber mais investimentos. Para Novo Horizonte o prefeito, Dr. Fabiano Belentani, reivindicou também a regularização de terrenos no município.

AVANÇOS HABITACIONAIS PELO INTERIOR

Madalena destacou ainda os importantes avanços habitacionais no interior paulista através de programas como o Nossa Casa – Apoio, Cidade Legal que promove regularização fundiária sem custos aos municípios e aos proprietários dos imóveis, e os conjuntos habitacionais que foram entregues ao longo do ano.

O parlamentar registrou ainda a visita técnica da CDHU em Santa Cruz do Rio Pardo para construção de 15 moradias para idosos em situação de vulnerabilidade social no bairro Jardim Horizonte-2 que foi viabilizada pelo mandato durante reunião com a diretoria do órgão do Governo de SP.

“A habitação é uma das prioridades do nosso trabalho e vamos seguir em busca de mais conquistas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima