O líder da bancada do Partido Liberal, deputado Ricardo Madalena, recebeu na última sexta-feira, 25, o Título de Cidadão Canitarense, maior honraria do município, concedido pela Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento e qualidade de vida da população.
A propositura do título foi feita pelo vereador Chicão e aprovada pelos demais parlamentares. “É uma grande alegria receber o carinho e apoio de todos os amigos do município. Ficamos agradecidos de saber que o nosso trabalho no parlamento paulista está fazendo a diferença para os moradores da nossa querida cidade de Canitar e região”, declarou.
Na ocasião o parlamentar também destacou as importantes conquistas viabilizadas para o município como a recuperação da Rodovia CTN – 040, trecho SP 270 até as usinas Ponte Preta e Qualiato, através do Programa Novas Vicinais, a perfuração de um poço profundo por meio do Programa Água é Vida, além de emendas parlamentares para investimentos em saúde e assistência social.
“Junto com o amigo e vereador Chicão vamos seguir avançando com mais realizações. Contem sempre com o nosso apoio”, destacou o parlamentar que também agradeceu a todos os vereadores e amigos que prestigiaram a cerimônia.
Também estiveram presentes o vice-prefeito de Piraju, Carlinhos Pneus, e os vereadores de Ourinhos, Borjão e Latinha, e de Santa Cruz do Rio Pardo, Adilson Simão, e os ex-vereadores de Canitar, Clodoaldo e Sidney.